top of page
  • Foto do escritorBLOG MÉTODO FOTOGRÁFICO

Dia da mulher negra e uma produção para você se inspirar.

Ontem foi dia da MULHER NEGRA e, nesse mês, tive o prazer de fazer dois ensaios de mulheres negras incríveis. Por isso, separei um especial para mostrar para vocês hoje.




Na verdade, esse post não é somente para homenagear o dia de ontem, mas também para falar um pouquinho sobre edição destrutiva.

Tem um vídeo lá no meu Instagram em que eu falo sobre a diferença da edição destrutiva para a edição natural.

Cada edição tem suas características e identidade. Existem fotógrafos que são conhecidos por sua edição mais pesada, contrastada e alaranjada, mas que mantém a fisionomia natural da modelo intacta. Enquanto outros acabam mudando muito as características da pessoa fotografada - e isso pode dar problemas sérios.

Eu, que trabalho com fotografia feminina, tomo muito cuidado com isso e sou totalmente contra a edição destrutiva, pois estou lidando diretamente com a autoestima daquela pessoa. Além de prometer que ela vai se ver linda em sua naturalidade.

Separei o ANTES & DEPOIS desse ensaio para vocês verem que ele tem, em cada click, toda a minha identidade, além deixar a naturalidade da minha modelo preservada.




O que acharam desse post? Já ouviram falar sobre edição destrutiva?

Nos siga lá no Instagram e fique por dentro das dicas que entram todos os dias por lá.

Comments


bottom of page