top of page
  • Foto do escritorBLOG MÉTODO FOTOGRÁFICO

ENSAIO DE CASAL PARA O DIA DOS NAMORADOS.

Atualizado: 14 de jun. de 2021




Olá!

Se tem um ensaio que gosto de fazer, além dos femininos, claro, é o ensaio de casal. Nessa época, em que estamos quase chegando no dia dos namorados, a demanda desse tipo de ensaio fica cada vez maior.


O que muitos casais não sabem é que o ensaio não serve apenas para ter fotos bonitas juntos, mas também para apreciar um momento diferente entre o casal, uma reconexão intensa, uma volta ao início do relacionamento, um momento só dos dois. Sem a interferência de um celular ou de outras pessoas. São eles, ali, envolvidos naquele momento, falando palavras que há muito tempo não falam um para o outro e olhando no fundo dos olhos. Demonstrações de amor e carinho que acabam sendo esquecidas por causa da correria do dia a dia.


Amor, como todo mundo já sabe, é uma planta que deve ser regada para crescer e durar. Sem regar demais para não afogar/sufocar, mas regar no devido tempo, com simplicidade e verdade.

Porém, às vezes, é preciso aquele adubo mais potente para reativar o brilho e a vida daquela planta.

E é essa a função do ensaio de casal: trazer o brilho que está apagado em função da rotina.


Às vezes você até acha que está fazendo tudo certinho, seu relacionamento está bom, independente de qualquer circunstâncias da vida, mas ACREDITE, esse adubo vai fazer diferença, pois não existe nada tão bom que não possa estar melhor.


Pode ser um dia na casa do casal, ou naquele local que traz boas lembranças do relacionamento. Independente do lugar, esse momento é feito para ambos voltarem no tempo.

É como o pozinho mágico do filme ''De repente 30'', em que a protagonista volta no tempo para casar com o homem da sua vida. Vocês lembram?


Veja alguns clicks de casais que tivemos a oportunidade de fotografar.



Acompanhe mais do nosso trabalho lá no instagram. (AQUI)



Comments


bottom of page