top of page
  • Foto do escritorBLOG MÉTODO FOTOGRÁFICO

FOTÓGRAFOS QUE CRIAM CONTEÚDO SE DESTACAM MAIS!




Todo fotógrafo quer ter destaque e um trabalho reconhecido, certo?. No entanto, quando começam, insistem em sair postando qualquer foto com um feed sem sentido e sem direcionamento.

Se você quer ter um trabalho de destaque desde o início, é crucial que você tenha cuidado com a forma que você apresenta seu trabalho. O ideal quando você está começando e quer vender sua fotografia, é iniciar uma criação de conteúdo para atingir seus clientes.

Com certeza você já deve ter lido na internet ou nos conteúdos dos marqueteiros do Instagram que conteúdo bem direcionado vende. Porém, para ter esses resultados, você precisa definir várias coisas antes de postar um “conteúdo” qualquer.

É preciso definir nicho, persona, linha editorial, marca, identidade visual e uma cerca de coisinhas que vão te ajudar a estabelecer quais são as dores que só você pode “curar” com o seu trabalho.

É por isso que eu digo que não é um conteúdo solto, pois você pode muito bem encher seu Instagram de seguidores, mas isso não significa que são essas as pessoas que vão comprar sua fotografia e serviço.

Quer ser mais certeiro no seu conteúdo, mesmo sendo um iniciante na fotografia?

Eu criei um e-book completo com todo o passo a passo para te ajudar a definir cada uma das coisas citadas acima e criar um conteúdo alinhado para o seu cliente.

E não para por aí, nesse e-book tem um método que te ajuda a criar conteúdo com uma demanda maior, sem ocupar tanto do seu tempo, já que temos várias coisas para cuidar e nosso tempo precisa ser dividido entre fotografar, editar, atender cliente, cuidar do financeiro e das redes sociais. Então sim, eu entendo sua dificuldade.



Além desse e-book maravilhoso, tem um pack de posts prontos do canva. Você só vai precisar escrever seu post e adicionar as informações na arte.

Está demais, né? Para melhorar ainda mais, tudo isso custa apenas R$59,99. Você pode fazer um pix e receber seu material ainda hoje.



Comments


bottom of page